Ministro André de Paula visita obras da UFN III e participa de anúncio de retomada da construção da unidade no MS

publicidade

O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, participa, nesta quinta-feira (25/6), do anúncio de retomada das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III), em Três Lagoas (MS), ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, a Petrobras também assina contratos com empresas vencedoras das licitações para finalização da construção da fábrica. Além da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, estarão presentes o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e outras autoridades.

Com investimentos de mais de R$ 5 bilhões e apoio do Novo PAC, o começo dos trabalhos ocorre ainda neste mês, marcando a retomada de um empreendimento 100% Petrobras. As obras devem gerar cerca de 8 mil postos de trabalhos diretos e indiretos, com o início das operações previsto para 2029.

CREDENCIAMENTO – Os profissionais de imprensa interessados nesta cobertura devem acessar o sistema de credenciamento da Presidência da República. Os profissionais com a credencial anual também devem informar a participação na visita.

SERVIÇO

Visita à Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III) e anúncio da retomada das obras da unidade

Data: quinta-feira, 25 de junho
Horário: 9h (horário local)
Local: Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III) – Rodovia BR-158, s/n, km 25, Jardim Santa Lourdes, Três Lagoas (MS)

Leia Também:  Farelo e óleo de soja recuam após altas em novembro; mercado segue pressionado por correção internacional

Fonte: Ministério da Agricultura e Pecuária

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade